VALORIZE O QUE É SEU

Tem coisa boa em São Gonçalo sim!

Por Irene Medeiros 18/06/2017 - 19:33 hs

Porque precisamos do que é prático e confortável que nos acostumamos a ficar no piloto automático, afinal, vivemos a escassez do tempo. Mas será mesmo que a falta de tempo dá razão para o nosso comodismo?

Então é melhor aceitar quando dizem “São Gonçalo é horrível, só tem gente feia!”, “Não tem nada de bom em São Gonçalo.”, “Ninguém faz nada em São Gonçalo.”. Será mesmo? É para contradizer essas “falas” que busco mostrar aqui as coisas maravilhosas que surgiram e surgem em nossa cidade. Coisas que possibilitam a realização de sonhos dos próprios gonçalenses e pessoas que possam nos inspirar.

Eu te convido a conhecer um pouco mais do que é seu. Eu te convido a conhecer pessoas que fazem a diferença e te representam com muita propriedade. Eu te convido a pensar diferente e valorizar o que é feito aqui em São Gonçalo por pessoas daqui. Treine os seus ouvidos a não mais se conformar com as ofensas citadas acima, treine sua boca para propagar as coisas incríveis que acontecem aqui. Vamos fazer um pouquinho diferente, tenho certeza que não vai doer nada.

E se você conhece alguém ou algum projeto aqui de São Gonçalo que está fazendo a diferença no seu bairro, entre em contato conosco ou diretamente comigo, eu quero mostrar para os gonçalenses quanta coisa boa a gente tem aqui.