Lázaro Ramos será enredo da Império Ricardense do grupo D no carnaval 2018.

Com tantas escolas ricas o ator Global escolhe a mais simples e sofrida.

Por Jeferson Kim 12/06/2017 - 13:53 hs
Lázaro Ramos será enredo da Império Ricardense do grupo D no carnaval 2018.
Lázaro é homenageado em escola do grupo D

Fontes seguras afirmam que o ator Lázaro Ramos será enredo da escola de samba Império Ricardense do grupo D no carnaval do Rio de Janeiro em 2018. Não era para esperar algo diferente do ator, ele já foi convidado por diversas escolas do grupo de acesso e grupo especial para contar a história dele, porém não aceitou, preferiu aceitar uma escola do grupo D que é menor e mais simples, escola de uma comunidade sofrida ,que faz carnaval com pouco dinheiro, mas não tão menos glamourosa quanto as gigantes do samba.

Essa escolha parte muito da personalidade do ator, por escolher uma escola com menos visibilidade perante o público, porque ele de fato é simples e humilde, nos corredores da Tv Globo sempre falam muito bem do ator, da sua simplicidade e humildade, acredito que essa decisão teve influência do tema da escola da escola, que falará da cultura negra, orixás e religiões de matrizes africanas, o ator faz questão de falar da desigualdade social no enredo.

A escola contará um pouco da carreira do ator e iniciará lá no teatro olodum relacionando Lázaro Ramos como um predestinado, que nascido na terra dos orixás, leva à humanidade uma mensagem de igualdade, com a sua arte. Mais uma vez Lázaro Ramos mostra simplicidade escolhendo uma escola pequena para contar um pouco da sua história brilhante que começou em salvador e continua brilhando merecidamente no Rio de Janeiro em várias esferas.

Por Jeferson Kim